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SMSCNet


Estamos na era da comunicação e as empresas enfrentam vários desafios onde ser competitivo não chega, é necessário gerir a informação ao segundo. O Telemóvel é já uma ferramenta indispensável na nossa vida, quer para uso pessoal ou profissional. A Netquest utiliza e optimiza as soluções de comunicação que hoje em dia o telemóvel disponibiliza.
O SMSCNet é uma plataforma de envio e recepção massiva de SMS´s desenvolvida pela Netquest permitindo as empresas estar mais próximo dos seus clientes, fornecedores, técnicos no terreno, etc... (Internos/Externos), comunicar com eles em qualquer dia, em qualquer lado, e em qualquer momento... isso através do telemóvel. O objectivo desta plataforma é reduzir o erro humano nas empresas em 100% e efectuar uma integração do negócio por SMS´s ao segundo.
Comunicação one-to-one este é o único canal de comunicação capaz de controlar o seu negócio ao segundo, para além de ser mais barato, mais directo, pessoal e permitindo uma interactividade bidirecional.

SMSCNet


As empresas pretendem estar próximo dos seus clientes (Internos/Externos), comunicar com eles em qualquer dia, em qualquer lado, e em qualquer momento... isso só é possível através do telemóvel.
Comunicação one-to-one; este é o único canal de comunicação que acompanha sempre o cliente. Para além de ser mais barato, é mais directo, pessoal e permite interactividade.

  • Monitoria de Large Accounts em tempo real
  • Envio de Mensagens individuais ou em pacotes.
  • Temporização do envio das mensagens.
  • Large Accounts Virtuais.
  • Envio e recepção de mensagens.
  • Gestão de ticket’s no envio de mensagens com validação de envio.
  • Integração com processos do cliente
  • Consulta de mensagens enviadas e recebidas.
  • Gestão de utilizadores e permissões de acesso.
  • Integração com as bases de dados do cliente.
  • Personalização e criação de novos módulos para o cliente.
  • Alarmística.
  • Reporting.

VANTAGENS DO SISTEMA


  • Envio de mensagens de texto a baixo custo.
  • Redução de custos.
  • Controlo no envio de mensagens com criação de Tickets validados pelo responsável do projecto.
  • ​O envio de mensagens pode ser efectuado com base nas bases de dados existentes, ou através da utilização do portal que aceita ficheiros em formatos txt.
  • Envio e recepção de mensagens.
  • Sistema independente da base de dados existente na empresa.
  • Consulta do estado das mensagens enviadas e recebidas.
  • Redução em 100% de erro humano nos processos da Empresa.
  • Comunicação com o cliente mais fácil e acessível sem ferir a sua privacidade.
  • Campanhas e concursos.
  • Interactividade com clientes, fornecedores, técnicos, outros.
  • Integração rápida e fácil entre sistemas e o SMSC.
  • Maior suporte às equipas no terreno.
  • Controlo de comunicação entre o Backoffice e os Service Providers.
  • Automatização de processos endógenos à forma como a empresa está organizada.